Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

treinos do davi Banner10 treinos do davi Banner11

Parceiros

Fórum grátis

treinos do davi ISxAJ treinos do davi 8eoHh treinos do davi Nbrr07 treinos do davi Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+2
bluen
Davi
6 participantes

    treinos do davi

    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty treinos do davi

    Mensagem por Davi Ter Jan 31, 2012 4:42 pm

    davi estava andando em green hill até que viu um cara que o desafio pra uma luta eu primeiro
    perguntei pra ele quem e vc??
    ele disse não esta vendo so parecido com jet so primo dele so que seo vermelho e mais poderoso!
    ! ele então começa a rolar em forma de bola e fala:
    -spin dash!
    ele vai ate mim numa velocidade grande mais eu arrisco e vou chutar ele enquanto vinha
    tome isso! eu disse depois de chuta-lo perguntei vc copia as habilidades dos outros não e???
    por que quer sabe?r ia em minha direção querendo dar um soco vc esta certo disse ele!
    mas isso não e nada original ia nele com um chute ele acerta o soco dele e eu acerto o meu chute e depois dou um gancho nele e depois dois chutes o mandando pro alto e dizendo
    pra ser primo do jet vc e um fraco! depois terminei com um soco em sua barriga o jogando no chão , ele levanta e me fala vc não me subestime, so um dos mais fortes! chaos spear! dizia ele berrando
    eu desvio de todos em zig zag e vou com uma voadora nele o acertando
    e dizendo e o melhor que tem???
    pare, pare com isso chaos control! dizia ele enfurecido
    ele se teletrasportou pra tras de mim me deu uma rasteira e disse:
    -chaos blast fazendo um explosão me machucando e ele rinod de mim diz
    o que foi e isso vc me humilha e mostra isso? vcc e concerteza um fracote
    tudo isso me enfureceu e com minha velocidade ele nem percebe mais para na frente dele dou um chute fazendo ele parar no ar e chutando ele pra frente e depois ele cai no chão e eu começo a socar sua cara depois sua barriga e por ultimo ele tenta me dar um spin dash e eu o seguro com uma mão so e depois o atiro contra uma rocha e saio caminhando dizendo crie suas tecnicas..
    ele diz nunca me subestime cocorico! saiu umas rajada devastadoras de sua boca de vento eu desvio delas e uso o spike atack indo em seus braços e pernas o derrotando e cruxificando e saio dizendo:-
    aproveite a paisagem, idiota
    ainda tera mais treinos
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue185/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por bluen Qua Fev 01, 2012 8:10 am

    certo o bonus de antigo membro que o lucas disse.
    100 anéis
    100 XP
    +4 em cada Atributo
    +20 HP
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Qua Fev 15, 2012 5:24 pm

    estava andando quando apareceu uns robos eu fui os atacar e eles concetraram suas energias, seus olhos ficaram vermelhos e jogaram laser em mim eu desvio de um pulando do outro eu cruzo meus braços, enquanto estou no ar uso meu spike atack no primeiro robo e no segundo (enquanto estou no ar) dou uma voadora e em seguida um chute depois eles explodem fumaça eu digo:
    -mas o que e iss..
    quando fui interrompido por mais robos que vieram pra cima de mim, eu pulo e eles acabam se batendo menos dois que quando estou no chão tentam me socar eu desvio de um soco e no outro eudou u soco com o dobro da força do robo quebrando seu braço inteiro eu digo:
    -finalmente pararam mas o que!
    os restos dos androides se juntam e formam um androide com tres metros de altura, e ele dtenta pisar em mim eu uso minha velocidade para desviar e depois enquanto ele pisava dou uma volta, dou um pulo taõ alto parando no ar e usando duas sphere of energy na sua cabeça enquanto estava indo pro chão quando alcanço o suficiente para para na sua nuca eu uso o spike atack fazendo o androide ficar atordoado então com minha velocidade, eu vou para cima dele e soco seus dois olhos com minha força e depois salto dele quando ele ia se alto destruir corro o suficiente para parar na base da future team aonde tem mais androides e pulo e uso meu spike atacka e depois o levo com toda a velocidade para fora antes de explodirem
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue110/300treinos do davi Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Lucas Qui Fev 16, 2012 8:07 pm

    ok

    30 XP
    20 anéis

    +2 Força
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Dom Mar 11, 2012 7:32 pm

    um dia estava andando quando derrepente aparece shadow na miha frente e eu falo:
    -shadow, o que quer comigo?
    treina-ló para aprender o chaos control
    -e mesmo?
    sim, agora venha comigo
    eu segui ele e nos chegamos em crisis city :
    -agora ponha sua energia na esmeralda e depois, solte-a
    eu consigo fazer o que ele pede e ele diz: agora, siga-me depois de seguir eu acho um lugar com uma maquina e tails estava lá:
    shadow, que bom que consiguiu trazer ele aqui, agora davi entre ai
    ta bom, alguem me explique o que taq acontecendo?
    precisamos da sua ajuda
    ok.
    depois de dizer minhas palavras sou teletrasportado para a deth egg e digo:
    eggman! vc não escapara disso!
    egg robos destruam ele!
    depois eu começo a rodar em volta dos robos e depois dou 10 socos em cada(eram 15 robos) os deixandos bem tontos, depois pulo em cima de cada um deles, fazendo eles explodirem
    raios! egg destruição de piso ativar!
    vo sair correndo!
    comecei a correr com toda minha velocidade , assim escapando da explosão que me perseguia, mas quando fico sem chão para eu correr, eu pulei com meu punho para cima quebrando a parede e indo para o segundo piso, depois comecei a correr, mais tinha uma armadilha de laser então eu uso meu thunder spear fazendo os aparelhos que lançavam o laser explodir,no final cheguei no lugar aonde eggman tava, eu digo: eggman! se renda!
    nunca agora enfrenta sua versão de 5 metros ultimate robot davi!
    o robo tenta me da um soco e eu subo no braço dele e vou ate a cabeça e uso meu thunder spear indo nos olhos dele o deixando sem visão, depois giro o suficiente com o spin dash para com seguir corta seu braço(girei muito mesmo) vendo que estava muito cansado me trasformo em negative davi dando um davi final spirit kick dando uma explosão destruindo a deth egg mas antes eu uso chaos control e volto ate o qg secundario do tails e explico tudo que aconteceu.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue110/300treinos do davi Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Lucas Dom Mar 11, 2012 7:39 pm

    Belzaa

    30 anéis
    30 XP
    1 velocidade
    2 Defesa
    Chaos Control
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Dom Mar 25, 2012 1:59 pm

    um dia estava lá na minha casa ate que qu eu ouvo uma explosaõ e digo
    tenho que investigar
    sai correndo e acho tails, eu digo
    tails, o que aconteceu?
    ele diz :me... phi..les
    então eu vejo um rastro e antes de sigir ele uso um chaos control teletrasportando tails para um hospital
    depois sigo o rastro e ele para em crisis city eu grito
    mephiles! aonde vc esta!?
    arrrrrrrrrrrrrrrrrrrgh!!!!
    davi :quem gritou?
    mephiles :atenção davi, eu encorporei o corpo de iblis agora vc tera que me derrotar! lava wave!
    eu pulo e uso um spin dash na cara de iblis e depois corro em volta das costas dele e depois do meia volta e fico no ar e uso o thunder spear nele e depois o spike atack
    arrgh vc vai ver!
    ele tenta me dar um golpe com sua mão mas eu subo nela e uso um spin dash ate parar na cabeça e digo
    sabe , isso e bom para os olhos sphere of energy
    depois o olho dele fica saindo lava e ele fica com o rosto caido no chão e eu o fico socando ate que ele vomita um rio de lava, eu na mesma hora digo
    eu digo chaos...
    não disse mephiles
    eu termino de dizer:control!
    maldito! disse mephiles
    com o tempo parado eu vou ate a cidade e pego um onte de barris de ague em cima de iblis/ mephiles depois termino fazendo a água cair em cima dele o desfazendo restando apenas o mephiles ajoelhado e atordoado no chão eu corro ate ele e dou um davi final spirit kick o jogando na água depois eu vou ate aonde o shadow esta (eu corri con toda velocidade) e observei que ele tava procurando alguem
    eu disse:shadow, se vc tiver procurando o mephiles ele ta em crisis city, tomando um banho por um bom tempo...
    depois aviso a todos os outros e vou para minha casa descansar.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue110/300treinos do davi Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Lucas Dom Mar 25, 2012 2:54 pm

    20 anéis
    20 XP
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Seg Mar 26, 2012 8:43 pm

    depois de tudo, davi volta para crisis city e ve tudo com placas de não entre, não entre!
    olha só!
    tem mais uma placa aqui no chão esta escrito...
    iblis e mephiles foram contidos... caso queira ver los va ao norte
    davi vai ao norte pensando vou humilha aqueles dois, eles vão pagar pela destruição mais ainda hehehe
    quando chego eu vejo uma base e entro... quando chego lá eu vejo eggman e iblis e mephiles
    eggman diz terei minha vingança
    mephiles sua sombra, sera minha!
    iblis... (iblis não fala)
    então iblis começa me atacando com um golpe de sua mão fechada enquanto mephiles e eggman saiam de lá
    eu sou acertado mais antes euponho meus braços para me defenderdo ataque e fico atordoado e digo
    eu digo vc vai ver!
    eu digo spin dash!
    então vo ate ele e dou golpe bem na cara dele me ferindo e ferindo ele ele então vomita lava denovo
    eu digo : a mesma estrategia não funciona iblis!
    então a lava tem a mesma forma de huamanoides do meu tamanho (no total 20 ) eu com uma furia por iblis ter que usar soldadinho corro e dou 10 socos em cada um fazendo 10 derreterrem depois, uso meu spike atack e no meu braço esquerdo eu uso o thunder spear destruindo o resto depois o sai uma voz
    dizendo alto destruição 5... 4..3
    opa! eu saio correndo e quando chega no um eu uso um sphere of energy fazendo o quartel explodir ainda mais forte derrotando ibliss...
    depois eu procuro o eggman ate que encontro uma outra base eu entro e falo
    cade vc eggman! e vc tbm mephiles!
    eggmorcegos vão!
    então vem varios morcegos ate mim eu pulo num deles mais o jogando no chão (são morcegos de 2 metros de altura) mais outro me bate fazendo cair no chão eu uso nele meu thunder spear e ele explode (so faltava mais dois)
    um morcego veio em minha direção, antes dele me acertar, eu pulo e fico nas costa dele dando socos em sua cara ate que vem o outro morcego e eu uso o spike atack nele, o perfurando e fazendo ele cair no chão perto de mim, então eu pulo, fazendo os dois outros robos explodirem
    argh vc vera ouriço vc vera
    então das paredes saiem varios lasers e eu consigo desviar de quase todos menos um que me acerta
    eggman, vc sabe que ira perder desista!
    se eu vc fosse ouriço, olhava para tras
    então sou acertado por uma bola de energia e desmaio...
    depois, eu acordo e vejo que estou numa base vazia, no meio do espaço, então eu vejo num telão a cara de ggaman e me trasformo em negative davi, saindo da nave e vendo outra em frente, eu entro e vejo uns robos e digo:
    desista!
    nunca! agora morra!
    todos os os robos disparam contra mim lasers, eu jogo um monte de sphere of enegy destriuindo todos...
    ate que eggman diz
    vc vai ver mephiles agora esta na frente sol! impnotizando todo mundo...
    quando aparece um tentaculo negro perfurando a nave e a jogando contra terra, eu pego o tentaculo e bato ele nuns fios eletricos fazendo ele sair e eu saio junto da nave fazendo eggman cair na terra, numa ilha deserta
    depois eu acho mephiles em forma de um monstro da escuridão
    eu começo tentando ir ate ele com uma velocidade incrivel, dando um soco fortissimo mais ele´poem outro tentaculo na frete fazendo o tentaculo bater na cara dele, e depois , ele me faz uma mão de trevas e me soca jogando muito longe, eentão as trevas começam a me engolir e eu pensei
    se mephiles e trevas, eu posso o derrotar usando o light energy!
    depois lanço o light energy nas trevas fazendo o mephiles ficar atordoado eu então digo
    vc vera a união de duas tecnicas!
    eu uso meu tima anda space e depois o chuto com o davi final spirit kick fazendo ir no mephiles o explodindo e o jogando na terra.
    Finalmente agora, vou voltar para minha casa...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue110/300treinos do davi Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Lucas Seg Mar 26, 2012 8:54 pm

    40 XP
    30 Anéis.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Ter Mar 27, 2012 6:06 pm

    pode apagar a mesagem de cima
    on: depois da achar que o eggman tinha morrido e o mephiles tambem, eu fico andando por green hil ate que eu vejo uma parte dela toda mecanizada e cheia de metal ate que eu grito
    quem vez isso!? eggman!
    não eu!
    aparece um ouriço igual ao shadow mas, com todos os detalhes de vermelho do shadow, com outra cor a cor: cinza
    qual seu nome e o que veio fazer aqui?
    meu nome e magneton,eu vim metalizar green hill, fazer eles sofrerem como eu sofri!
    ele faz duas barras de metais levitarem e irem ate mim, eu pulo e vou ate ele com um spin dash e le poem o metal na minha frente, então eu tento perfura o metal e consigo o acertando e jogando longe.
    argh, e tudo que vc tem
    davi fica respirando por fazer esforço demais: que isso so to começando!
    davi vai ate ele e da um soco o jogando longe e depois quando o acalça tenta dar um chute, mas ele faz o metal se levantar o protegendo,
    magneton, vc perderá essa luta!
    eu dou um pulo, ficando mais alto que a barreira dele e
    ouriço, vc ira morrer
    ele faz varias barras de metais se levantare e joga contra mim eu consigo desviar de uma mas as outras me acertam e eu caio no chão, eu me levanto rapidamente, vou ate ele dou um chute fazendo ele cuspir um pouco e começo a dar 10 socos cada um numa parte diferente dele, depois uma rasteira e enquanto ele estiver no ar, um chute o jogando para longe deixando ele quase cair num penhasco,
    agora, vc ira morrer
    por favor não faça isso!
    eu disparo varias sphere of energy nele o deixando tonto, eu o pego e lanço ele no alto e ele diz
    metal final!
    um monte de metal se reune e vira uma bola de 7 metro de altura rolando ate mim
    thunder spear!
    fazendo a bola ficar eletrica, assim eu saio da direção dela acertando magneton e o jogando no penhasco.
    agora, vo precisar da ajuda de blaze par derreter isso
    depois eu acho blaze e ela derrete e o knucles da um soco fazendo o metal afundar no chão
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue110/300treinos do davi Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Lucas Ter Mar 27, 2012 6:14 pm

    Boa

    40 anéis
    40 XP
    +2 Defesa
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Mar 31, 2012 7:01 am

    eu começo a andar por green hil quando sinto a temperatura diminuir drasticamente que mal podia falar direito
    o que es... ta... acon acon tecendo?
    na minha frente, aparece uma cachoeira congelada eu penso
    "vou ser o primeiro ouriço a escalar, uma cachoira cogelada!'
    começo a escalar, ate a metada da cachoeira tudo bem , mas depois começa a aparecer "espinhos" de gelo tentando me acertar um na minha barriga, outras duas nos pes, e outra no braço eu consigo desviar de alguns e as dos pes não
    ai! esses espinhos parecem meu spike atack!
    então dou uma mortal, voltando a cachoeira so que dessa subindo correndo (em pé) a cachoeira.
    Quando chego no alto vejo varios animais congelados
    quem vez essa doidura aqui!?
    eu. Eles são obras de arte para homenagear meu irmão morto
    quem e vc?
    eu sou snow, snow the hedgehog
    eu ja sabia pela sua aparencia ¬¬
    vc, e o cara que matou meu irmão?
    sim sou eu sim
    então ele tenta me dar um soco, quando ele vai tentar, eu pego o punho dele e torço sua mão, pulo e dou um chute bem na sua cara.
    Porque esta congelando green hil
    em homenagem a meu irmão, nos dois eramos gemeos mas, eggman alterou nosso dna e nos ficamos com esses poderes
    agora morra vomito de gelo!
    ele vomita gelo em im mais eu uso o light energy fazendo ele ser jogado no chão, depois vou ate ele para dar um chute em sua barriga, mas ele tira uma espada da nave, uma espada verde e preta e me acerta um golpe na barriga
    ei! agora meuu pelo branco da barriga esta manchado de vermelho! agora vc vai morrer
    vou ate ele e torço sua mão o pego e jogo no ar e uso o spike atack separando ele de sua espada e dando um corte em seus braços, tão potente que sangraram.
    depois em dou um chute nele deixando ele a beira de cair no penhasco
    por favor n me mate!
    deixa eu pensar.... não! vc matou esses animais o s congelando agora... vc ira morrer
    chuto ele a ainda uso meu thunder spear para o atordoa, fazendo ele cair do penhasco/montanha de gelo
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue275/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Tasher Sáb Mar 31, 2012 9:08 am

    Podia ter colocas : " - " O travessão para indicar as falas,ou até mesmo: Eu: Porque está congelando o Green Hill ?
    Snow: Em homenagem a meu irmão... Ou indicar por cores:
    Eu: Porque está congelando o Green Hill ?
    Snow: Em homenagem a meu irmão...
    Também botar pontos para indicar quando vai mudar assunto ou falar.

    Mas enfim , Boa Historia , só melhore a ortografia.

    +40 -20(Ortografia) = +20
    +40 -20(Ortografia) = +20
    +1 Defesa
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Mar 31, 2012 9:21 am

    se quiser eu edito
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue275/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Tasher Sáb Mar 31, 2012 10:17 am

    Não pode , já dei o premio.
    Da próxima faça do jeito que falei.
    Saicrom
    Saicrom


    Respeito as regras : Bom

    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 24
    Localização : quem sabe?

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue25/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (25/600)
    Pontos: 00

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Saicrom Sáb Mar 31, 2012 11:02 am

    LOL os - são nos meus treinos nem vem copiar ¬¬
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Mar 31, 2012 4:11 pm

    não entendi
    saicrom flodou aqui
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Mar 31, 2012 4:44 pm

    mais um treino hj lol
    eu estava lá na mnha casa, descansando quando vejo uma nave bem em cima da minha casa
    eu:quem esta ai?!
    ????eggman voltou!
    eggman:destruam ele eggbots
    15 robos descem ate o chão um vem ate mim tentando um chute, eu pego sua perna e a arranco e jogo o eggbot em outro eggbot explodindo os dois e deixando um desmaiado, no desmaiado eu dou 10 chutes e um soco arrancado seu nucleo e jogando nos outros 13 robos fazendo todos serem destruidos,
    eu pulo na nave e digo
    eu: eggman, pode escolher ou por bem ou por um belo chute na sua cara!
    eggman entra numa cabine de sua nave e então da nave sai duas maquinas prontas para me atacar, uma disparando uma bomba de fumaça e outra um laser
    eu:argh...
    fui acertado pelo laser e fico atordoado
    eu:egg... se .. ren.. da
    eggman grita por um alto falante: por que vc sempre fala essa maldita frase?depois de voltar ao normal uso meu spindash em todas as maquinas as fazendo explodir, antes eu arranco a atirador de laser e começo a soltar laser pela nave toda
    eggman: ei! eu fiquei construindo essa nave esse tempo todo ¬¬.Alto destruição
    eggman sai da nave numa "poltrona" voadora
    eggman: aproveite a festa, ouriço
    eu pulo da nave antes dela explodir
    eggman: fala serio ¬¬
    eggman vai ate seu esconderijo
    eggman:cuide dele metal davi!
    metal davi: alvo localizado, matar!
    ele vem contra mim com um soco preparado quando ele vem com o soco eu vou ate ele com a voadora fazendo os glolpes irem um contra o outro mas, minha voadora venceu a "disputa"
    davi:quanto tempo, verro velho!
    metal davi: miseis vão
    ele lança 10 misseis contra mim eu no caso pego um misseil e jogo contra ele e quando os misseis vão contra mim eu pulo para um arvore , mas eles me seguem, entaõ pulo de galho em galho para desviar, mas um me acerta e acaba fazendo uma corda me amarra
    davi: missel de corda? fail
    quando ele e atingido pelo missel ele fica derretendo pelo fato do missel ser de acido
    metal davi:pode me vencer, o mestre eggman esta a mmais de 100 quilometros de distancia de nos
    eu: cala a boca
    dou um chute fazendo ele cair num lago proximo da minha casa
    eu:agora vo ter que perguntar aos moradores da cidade se viram o eggman
    depoiss de 1:30 eu acho um cidadão me dizendo
    cidadão: ele foi para o norte, mas n va ate ele
    eu: thanks
    eu vou ate o norte e encontro o eggman capturando uns animais
    eu: eggman, vc n vai alterar o dna deles igual ao daqueles dois ouriços
    eggman: quem te falou, quer saber? não interresa, agora morra
    eggman solta um bomba de fumaça e volta para sua poltroona que voa
    eggman: nunca ira me deter!
    ????: pegue isso davi
    eggman: quem diabos e vc?
    ???? sai de sua capa e e o tails e ele me lança um bomba e eu chuto ela no eggman
    eu: esta la vista
    eggman que diabos e isso?
    a bomba explode fazendo o eggman sumir
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue275/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Tasher Sáb Mar 31, 2012 5:16 pm

    Saicrom , ñ tem nada ver o - ser dos seus treinos , qualquer 1 pode usar qualquer tipo de estilo no treino.
    Já avisei que proximo flood é ban 3 dias ?
    Então... Aliviei essa porque estava lutando pelos direitos , que nem são seus.

    Davi:

    30 XP
    30 Anel
    +0 em Tudo '-'
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Qui Abr 05, 2012 2:06 pm

    tava andando em green hill ate que acho o tails com uma maquina
    eu:ei tails que maquina e esta?
    Tails:e para ir para a dimensaõ dos humanos, mas primeiro preciso de uma esmeralda
    eu pego minha esmeralda e entrego para ele
    tails: obrigado, ja vou te devolver
    depois a maquina funciona, criando o portal sai a ponta de um chicote me pegando e arrastando
    eu: tails n deixe ele pegar a esmeralda!
    depois sou arrastado para a terra dos humanos, bem perto de uma floresta aonde tinha um vulcão
    ???: robos peguem ele
    aparece 20 robos para me atacar
    eu: so isso! tudo bem, hora da reciclagem!
    dou um spin dash em dois robos destruindo um e o outro fica atordoado, um outro robo me pega pelas antebraços e me ajoelha no chão, enquanto outro robo dispara laser em mim
    eu: sabe o que significa pensar antes de agir?
    robo: não
    eu dou uma mortal no ar o suficiente para cair atras do robo agora destruido pelo outro
    eu: agora vcs vão tomar
    uso spin dash em todos e depois o spike atack os perfurando, menos um que joga uma granada, com uma subistancia fazendo eu desmaiar
    eu: *falando tussindo vc n escapara
    ??? vem ate mim e solta da mão uma incrivel quantidade de enrgia me deixando totalmete inconsciente
    ???: robos venham ate mim! peguem ele e levem para o vulcão
    robos: sim senhor!
    eu acordo no vulcão, amarado numa corda quase caindo na lava.
    eu: se revele
    ??? eu sou neo metal davi
    eu: como veio para cá? o que esta fazendo?!
    M. davi:retirando o calor do vulcão para refazer o exercito de eggman, sobre meu comando, essa energia deixara os robos incrivelmete fortes! so precisei por um virus nos robos dos eggman e pronto! construiram esse novo corpo para mim e pronto!
    eu me desmarro da corda me balancando ate ela rasgar
    M.davi: robos acabem com ele!
    dois robos jogam duas bombas em mim eu esquivo das bombas e pego uma, que acaba explodindo luz diexando todo mundo cego por um tempo illimitado
    M.davi: robo inutil ¬¬
    depois de me recuperar chuto um robo dentro do vulção(eram 5) pego dois e jogo contra a terra, e depois morro abaixo, enquanto nos outros eu dou um giro e atingo eles com o thunder spear(atinge o M.davi tbm)
    M.davi:ainda bem que sabia que isso ia acontecer! agora vulção exploda!
    o vulcão começa uma erupção
    eu corro e chuto o m.davi la em baixo
    eu: aproveite a queda livre
    eu corro ate em baixo escapando da erupção
    M.davi estava todo desmontado, so com a cabeça inteira
    M.davi: devia ter ajustado meus parafusos¬¬
    eu piso na sua cabeça e vejo o mesmo portal de antes
    eu: ta na hora de voltar
    eu entro no portal volto aonde eu e o tails estava e ele me devolve a esmeralda
    off vulção ta escrito errado por causa do meu teclado
    off rimou '-'
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue275/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Tasher Qui Abr 05, 2012 2:11 pm

    +40 Aneis e XP.
    +1 Velocidade
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sex Abr 13, 2012 6:09 pm

    eu estava andando pela cidade, o ceu começa a escurecer e começa a cair raios dele
    eu: bem esquisito, raios sem chuva
    aparece num telão da cidade um robo(igual aqueles do megamen so que preto e roxo
    ????: desrua essa forma de vida ,destroyer!
    do ceu cai uma capsula que explode e sai um monstro
    treinos do davi Thumbnail.aspx?q=4929274346668109&id=dfb6f8d3aa7f1fdd0dd4864b608bfa71&url=http%3a%2f%2fimages2.wikia.nocookie.net%2f__cb20111125031436%2fbatman%2fimages%2f1%2f14%2fBatmanArkhamCity-Clayface
    destroyer: eu vou te trasformar em um cadever, minha refeição preferida!
    eu penso "sera que essa gosma acha que e quem?
    derrepente sua mão fica em forma de martelo e ele a levanta para cima, e tenta me dar um golpe o jogando no chão, eu dou um giro no ar desviando, depois dou um soco na sua mão depois um chute pulando usando outro chute na sua cara e depois, um soco.
    destroyer: pode ficar me batendo o dia inteiro, não importa sua força eu sou barro mole vc nunca me destruirá assim!
    ele estica sua mão e tenta me dar um soco
    eu: eu prefiro ver se isso e verdade,bola de barro!
    depois dele tenta me acertar no soco, eu subo no seu braço correndo e no final do braço dele, pularia usando um spin dash na cara dele
    destroyer: ora da refeição!
    ele abre a boca, fazendo eu ser engolido. Dentro de sua barriga, começa a crescer espinhos me furando fazendo meus dois cotovelos sangrarem, eu começo a bater na forma do spin dash dentro da sua barriga, fazendo eu sair da sua barriga , jorrando barro para todo lado
    destroyer: se eu não posso te matar e depois masigar feito chiclete, vc vai morrer sem ser devorado!
    ele todo se trasforma em uma bola e vai contra mim, eu dou uma acrobacia fazendo ele bater na parede
    eu: barro na parede, so falto um pincel e estava feito um quadro de pintura
    ele pula em mim, em forma de bola eu dou outra acrobacia e desvio, depois vou correndo na parede e dpu um pulo caindo em cima dele com um sphre of energy fazendo ele todo explodir e o chaõ tambem, assim ele estava no esgoto
    destroyer: so queria me molhar?! isso não vai adiantar!
    eu: pra que molhar, se vc virará agua?
    uso meu thunder spear(igual ao chaos spear so que azul para quem não sabia) fazendo a agua o eletrecutar, o derretendo...
    eu: mas o que...
    de toda a água/barro aparece knucles boiando na agua
    Eu: vou desvendar esse misterio
    CONTINUA NO PROXIMO TREINO(OU EM OUTRO QUE SEJE A CONTINUAÇÂO DESSE
    Tasher
    Tasher
    Admin
    Admin


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 10/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Curitiba , -x-x-x-x-x-x-x-x- , 21 , -x-x-x-x- , 61.

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue275/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (275/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Tasher Sáb Abr 14, 2012 8:16 am

    Esperando o próximo para validar...
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    treinos do davi Left_bar_bleue30/600treinos do davi Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Davi Sáb Abr 14, 2012 8:57 am

    vc n pode fazer isso, aqule que iria ter continuação seu recebeu premio então esse tbm tem que ter

    Conteúdo patrocinado


    treinos do davi Empty Re: treinos do davi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:08 pm