Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

+ tecnicas + ação - Página 2 Banner10 + tecnicas + ação - Página 2 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

+ tecnicas + ação - Página 2 ISxAJ + tecnicas + ação - Página 2 8eoHh + tecnicas + ação - Página 2 Nbrr07 + tecnicas + ação - Página 2 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+2
Lucas
bluen
6 participantes

    + tecnicas + ação

    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue185/600+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty + tecnicas + ação

    Mensagem por bluen Dom Jan 29, 2012 5:01 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Aqui voce pode comprar novas tecnicas para isso complete a ficha:

    Spoiler:

    Cada nova tecnica custará 30 anéis.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Ter Out 16, 2012 9:31 pm

    Válidado, Se divirta com sua nova Técnica.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Set 08, 2013 2:12 pm

    Nome:Chaos Control

    Efeito:Pode me teletransportar em uma luz azul ou paralisar o tempo.Dura 1 turno na paralisação,e só pode fazer duas ações.

    Como aprendi:Após ganhar uma esmeralda do caos,Shadow resolveu me ensinar um truque mais velho que a posição de usar o banheiro:o Chaos Control.Até agora,não sabia nem que eu podia fazer isso,muito menos com uma só esmeralda!!
    Shadow:Muito bem...Deve canalizar a energia da esmeralda no seu corpo e botar pra fora como energia do caos,para distorcer o tempo e o espaço.
    Começo a me concentrar,fazendo a esmeralda brilhar mais forte...
    Speed:Chaos...CONTROL!!!
    Digo pensando em cima do prédio de Station Square.Ao abrir os olhos,lá estou.
    Speed:Eita!Chaos Control!!!
    Volto para frente de Shadow.
    Speed:Incrível!
    Shadow:Hora de te ensinar a paralisar o tempo...Faça a mesma coisa,mas com objetivos diferentes na mente.
    Levanto a esmeralda e grito:
    Speed:Chaos...CONTROOOOOOOOL!!!!!!!!!
    Tudo fica em cores alternativas.Nada mais se mexia.Pretendia testar...Parto em alta velocidade contra uma pedra e começo a socá-la e chutá-la sem nada acontecer.Estalo os dedos e tudo volta ao normal.Mas assim que isso acontece,a pedra despedaça e cai.
    Shadow:Ótimo.Sonhe com os demônios e morra logo.
    Speed:Valeu,eu acho...
    Ele some dali.
    Speed:Eu em...Chaos...Control!
    Sumo dali.


    Última edição por SpeedTheHedgehogX em Dom Set 08, 2013 4:01 pm, editado 1 vez(es)
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue185/600+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por bluen Seg Set 16, 2013 7:26 am

    agora que voce editou. valida.
    --------------------------------------
    Nome da Técnica: Genki Dama
    Efeito: eu junto PP de mim ou de outros seres até que eu queira lançar o golpe no meu inimigo/oponente, essa tecnica da 25 de dano pra cada pp acumulado(eu informo no post quanto pp eu quero por na tecnica).
    Como aprendeu: em uma das historias like a fanfic do speed, goku veio pra mobius e durante esse tempo eu quis saber se ele era realmente forte como diziam, enfim perdi a luta rapidinho e então pedi a ele que me ensinasse alguma coisa para que eu ficasse mais forte, ele me aconselhou a treinar todo dia e também disse sobre uma tecnica que ele fazia para derrotar os piores inimigos, o nome da tecnica era genki dama e se fazia reunindo as energias que os outros seres do universo lhe davam, no inicio eu achei que seria dificil mas depois que eu tentei e consegui fazer uma genki dama de braço (até 10 PP depois de 10 tem que ser a em forma de bola).

    Nome da Técnica: Recomposição
    Efeito: aparece uma aura verde em mim e então eu regenero 50HP para cada 1 PP que eu utilisar na tecnica, também pode ser usada ao contrario(eu informo no post quanto pp eu quero gastar na tecnica).
    obs: eu não posso regenerar mais que meu HP total.
    Como aprendeu: eu estava batalhando contra bluena até que ela se transforma em fury bluena e então começa a me dar uma surra sem controle que nem ela mesma poderia controlar, dai eu me escondo dentro de 1 rio esperando que ela não me encontrasse e lá eu encontro mais 1 espirito ancestral meu, ele era o dragão da floresta e me disse como que a floresta se regenerava em momentos de incendio e outros, dai eu tive a ideia de criar essa tecnica utilizando a mesma forma que aparentemente o dragão da selva utilizava para se regenerar e quando fury bluena me encontrou eu já tinha me regenerado, porem voltei a tomar uma surra.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Seg Set 16, 2013 5:50 pm

    Genki Dama: Válida
    Recomposição: Inválida, imagina só o cara da mo sacriificio pra tira teu hp e tu gasta 5pp pra regenerar ele todo .-. (Ex: tua vida eh 250)
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue185/600+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por bluen Ter Set 17, 2013 10:03 am

    ta bom, e se eu diminuir o numero pra 25?

    obs: voce imagina o cara gasta 1 PP em uma tecnica e tira 100 ou mais do meu HP.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 23, 2013 7:27 pm

    Nome:Multi Combo Relâmpago/Lightning Speed

    Efeito:Parece estar no Chaos Control,mas não está.Move-se na velocidade de um relâmpago,que por sua vez é mais rápido que o som,e dá aparência de que está com o tempo paralisado por ser instantâneo.Primeiro,dá um soco na cara,um chute atrás da cabeça,um soco no estômago,um chute no nariz,uma cotovelada na coluna e uma joelhada na perna,depois vai pra trás e dá um chute mandando o oponente pra longe.Também serve para desvio e corridas.

    Como aprendi:Depois daquela guerrinha contra Metal Sonics,resolvi que meu arsenal de técnicas precisava de mais,e comecei a pensar...Bem,eu tenho poderes elétricos.Relâmpago é elétrico.Relâmpago é rápido.O som é rápido.O Relâmpago é mais rápido que o som.Isso o torna instantâneo,podendo atingir uma velocidade enorme.Era isso!Tinha que aprender a concentrar minha própria energia pra me mover como um relâmpago!Começo a concentrar a energia de meu corpo...Vários raios ficam se mexendo em volta de mim em alta velocidade.
    Speed:Me sinto eletrizante!
    Saio correndo a 400 metros por segundo e subindo...Quebro a barreira do som e vou seguindo em frente.Agora movia-me a uma velocidade instantânea,chegando a velocidade de um relâmpago.Logo,começaria a dar voltas em Mobius.Paro logo em frente a Angel.
    Angel:Já conseguiu?
    Speed:Claro,e dei voltas em Mobius.
    Angel:Mas hein?
    Speed:Isso aí ^^ agora vamos!
    Seguro a mão dela e vou na velocidade de um relâmpago para a casa de Dona Vanilla,onde Angel conversa com Amy,Cream,Blaze,Sonic,Shadow,Tails,Knuckles,e os Mano.Eu mesmo vou embora dali lutar com o Rune e o Fire.
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Seg Set 23, 2013 7:35 pm

    Válida, mas consumirá bastante PP (para efetuar os 7 golpes).
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 23, 2013 7:38 pm

    Quanto,mais ou menos?
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Out 04, 2013 10:08 pm

    Imagem:+ tecnicas + ação - Página 2 2fq8
    Nome da Técnica:No Limiters/Courage Mode
    Efeito:Deixa as marcas pretas das luvas ficarem totalmente amarelas,e fica com uma aura grande amarela,de choque,claro.Pode voar e aumenta 5 de stats em tudo.Dura 1 turno.Pode ser ativado enquanto faz outra ação,e funciona diferente de uma transformação.Pode ser usado em 2x,3x e 4x,mas o PP é multiplicado pelo mesmo(o gasto de PP).
    Como aprendeu:Treino-Speed vs Tails Doll Parte 3-Retirada:

    Ao partir pra cima de Tails Doll,tento socá-lo,mas o mesmo voa um pouco mais alto.Pulo lá em cima e chuto sua cabeça,o jogando contra o chão.Íamos lutar em terra agora.Ele parte pra cima de mim girando e me batendo com os pés e as mãos.Chuto ele pra cima,e assim que ele cai soco ele,sendo que o mesmo se recupera para receber outro chute na cara.
    Speed:Lutem com ele um pouco,tenho que ir ali...
    Vou a Hill Top e no tanque de recuperação.Demoraria uns 5 minutos...Tails Doll lutava com todos,com todas as forças e ia bem rápido contra-atacando e defendendo os golpes.
    Sonic(pensando):Ele é muito rápido!Bem que é verdade que ele tem algo anormal...
    Shadow(pensando):Mais forte do que pensei...
    Amy(pensando):Mas o que é isso???Nem consigo ver direito!
    Sonic fez o Lightspeed Attack e manda ele para trás,e logo ele recebe um chute de Shadow e sai fogo de seus sapatos-foguete,mandando Tails Doll para frente.Amy bate ele pra baixo e Knuckles logo quebra uma pedra em cima dele.Enquanto isso,acabava de me recuperar.Me teletransporto para lá e recebo Tails Doll com um Lightning Blast.
    Speed:Muito obrigado,mas agora é comigo.Ele veio atrás de mim e eu agora irei atrás dele.
    Começo a concentrar minhas energias.As marcas pretas nas minhas luvas começam a brilhar e ficam amarelas.Logo,uma aura amarela começa a me envolver aos poucos,ficando parecendo um fogo.Dentro disso,eu era visto como uma sombra.Parto pra cima de Tails Doll,chutando sua cara e lançando um Lightning Blast.Paraliso o tempo e mando um Lightning Impulse,depois chuto ele no estômago,acabando com a paralisação e o efeito da técnica.
    Speed:Ótimo...Funciona bem isso,então acho que chamarei isso de...Ah,sei lá...No Limiters...Ou então Courage Mode.
    Movo-me o mais rápido que posso,acertando um soco no tronco de Tails Doll.O mesmo é jogado para longe.Ele volta totalmente rasgado.
    Tails Doll:Let's play hide and seek!
    Ambos nos movemos em alta velocidade trocando ataques.Mas ele estava enfraquecido,sendo que eu estava rejuvenescido depois da recuperação no tanque.
    Speed:O que houve?A boneca demoníaca está fraca?
    Tails Doll para por um instante,levando vários socos e chutes de mim.Dou um forte soco em sua cara,o jogando rolando para trás.Quando ele para no chão,já havia pulado pra cima e lançado um Lightning Blast nele.Tails Doll fica rasgado e com uma rachadura no cristal.
    Tails Doll:I'll be back next year,Speed.
    Seu cristal e olhos brilham,curando seus ferimentos e o mesmo some.
    Speed:Puf...Incrível,ele é forte mesmo,acho que não conseguiria sem vocês e...
    Ao olhar pra trás,vejo eles que cantavam...
    Sonic/Knuckles/Amy/Shadow:Can you feel the sunshine?Does it brighten up your day?
    Speed:AAAAHHHH!!!!!!!!!!
    Saio correndo dali e eles ficam dando risada...Enquanto isso,na sombra...Olhos brilhavam e diziam:
    Tails Doll:Prepare for the next round...
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue30/600+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Davi Sáb Out 05, 2013 7:47 am


    Nome da Técnica:One punch
    Efeito:Concentrando sua energia espiritual em uma das mãos, Davi dá um super soco no inimigo liberando essa energia como uma grande rajada e o jogando o inimigo vários metros longe
    Como aprendeu: Era um dia normal na vida de Davi. Agora ele era um ouriço que não treinava e só ficava no video-game. Um belo dia ele saiu da sua casa pra comprar pão. Quando ele voltou ele viu um ladrão levando seu jogo favorito. Irritado, ele concentrou todas as suas energias em uma mão e deu um soco no oponente, de uma vez sua energia foi libertada em uma grande rajada destruindo metade da casa de Davi e o ladrão voou bem longe. Empolgado ele disse:
    Davi: Tá na hora de voltar a ser o melhor.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Out 05, 2013 8:58 am

    Aceita...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Sáb Out 05, 2013 5:08 pm

    Técnica: No Limiters / Courage Mod
    Válida.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue125/900+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 06, 2013 1:22 pm

    Imagem:+ tecnicas + ação - Página 2 120px-RiotJavelin(DBH13)
    Nome da Técnica:Canhão Final do Espírito
    Efeito:Concentra muita energia na mão direita.Uma bola de energia azul aparece e começa a brilhar e girar.Depois lança pra frente,e a bola cresce,revelando seu verdadeiro poder.É a mais poderosa técnica possuída.
    Como aprendeu:

    (isso é continuação de um treino e uma introdução...)
    Caio no chão,ficando em pé.Ele vem pra cima de mim,e joga açaí na minha cara.
    Speed:Que?
    Ele me soca contra a parede de metal.Eu limpo o açaí da minha cara e como.
    Speed:Estava ótimo!
    Pulo no ar e uso Lightning Impulse nele.Vejo o Eggy carregando um laser gigante e indo ao espaço...
    Speed:Então...Já que não consegue conquistar o planeta...Quer destruí-lo?Isso não vou deixar!
    Ativo o Courage Mode e soco o rosado,logo saio voando tentando ir atrás de Eggman,mas um azul claro aparece em minha frente:
    -Aonde pensa que vai?
    Speed:Han?
    Ele dispara uma onda de energia amarela contra mim,e o outro atrás de mim manda outro golpe que parecia um Kamehameha de fogo com as mãos e ambos os golpes me atingem.Caio no chão.Quando a fumaça desaparece,pode-se ver o meu estado...Estava com o braço esquerdo com sangue e arranhões,o direito todo arranhado,a testa com arranhões e sangue escorrendo,além das duas pernas arranhadas e a perna direita com um pouco de sangue.Também tinha um corte na bochecha.
    Speed:Ugh...Eles pensam que será tão fácil...Vamos lá!!
    Vou para trás deles e uso Giga Shockwave.Depois,os dois se recuperam e vem pra cima de mim os dois juntos.Um com um chute e um com um soco,pulo pra cima e caio no chão socando eles.Disparo um Lightning Blast de cada mão,os deixando inconscientes no chão...Shadow chega perto de mim.
    Shadow:Speed,se for fazer algo,apenas pegue isto.
    Ele tira do colete um tipo de fruta bem pequena.
    Shadow:Recuperará um pouco de sua energia(20 PP,mesmo se não tiver gastado tudo isso,que se for o caso apenas enche o PP).
    Engulo a fruta.
    Speed:Ugh...Obrigado,Shadow...
    Viro Ultimate Speed e saio voando lá pra cima...O espaço...Lá,Eggman havia carregado seu laser e agora estava em uma cápsula.
    Eggman:Mesmo que eu morra,eu vou acabar com Sonic e sua turma.
    Speed:RAAAAHHH!!!!Não vou deixar isso acontecer!!!
    Vou voando,antes de sair da atmosfera,pego bastante fôlego.Vários robôs vinham voando em minha direção.Um leva uma cotovelada na cara,outro um chute nas costelas e outro um soco pra baixo.Paro um pouco abaixo do Laser.
    Speed(pensando):Tenho que acabar com isso...Ele não deve ter pensado que eles acabariam comigo,por isso,creio que esse laser deve ter uma alta potência e resistência...Mas não posso parar!!!
    Voo para bem perto do laser,ia socá-lo mas logo que chego perto o Laser dispara...Começo a tentar me segurar no lugar,tentar manter a força e a transformação...Mas não ia conseguir,a respiração ia acabar.Logo que começo a perder o ar,o laser para e eu penso...
    Speed:Ele vai disparar de novo...Tenho que destruir isso!!!
    Concentro uma quantidade massiva de energia na mão direita.Começa a girar e brilhar mais forte.Digo com minhas últimas forças:
    Speed:Canhão Final do Espírito!
    Jogo minha mão para trás,depois para frente,liberando uma esfera potente de energia que logo cresce um pouco mais.O laser ia disparar,eu já estava sem a transformação,torcia para que o ataque fosse forte e rápido o suficiente...Quando o brilho sai de dentro do canhão,o meu golpe colide com o mesmo,explodindo o canhão e o golpe,e mandando Eggman pra Mobius com o vidro da sua cápsula.Desmaio no vácuo do espaço,e tenho uma queda até o planeta...Ia chegar perto da Terra,quando Shadow faz seus foguetes propulsores dos sapatos irem em potência máxima,para planar e tentar parar um pouco minha queda...Parou um pouco,mas nós dois caímos.Eu estaria aproximadamente com 1 de HP,pelo amor de Deus!!Depois de tomar um pouco de consciência,vou o mais rápido possível pro laboratório subterrâneo de Hill Top,logo me curando no tanque de recuperação.
    Speed:Uff...Essa foi por pouco...Mas creio que falta ainda mais um inimigo...Ahh,não tem problema,depois eu vejo isso!
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    + tecnicas + ação - Página 2 Left_bar_bleue110/300+ tecnicas + ação - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Lucas Qui Out 10, 2013 10:14 pm

    Aproved

    Conteúdo patrocinado


    + tecnicas + ação - Página 2 Empty Re: + tecnicas + ação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:36 am