Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Banner10 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 ISxAJ Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 8eoHh Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Nbrr07 Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


5 participantes

    Speed The Hedgehog: Future Mission

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 17, 2012 5:41 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa será a última série talvez pois se não eu vou lotar o Off Topic com minhas ideias.

    Primeiro os personagens:

    Future Speed:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 69-38

    Future Bluen(adolescente,de acordo com o próprio)
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Futurebluen

    Future Fury Bluen:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Futurefurybluen

    Future Sonic:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-30.jpg

    Future Amy:
    https://2img.net/u/1212/11/69/96/avatars/69-26.jpg

    Já que hoje não tenho muito tempo,por enquanto é só.Depois eu faço o do Lucas. Se ele não quiser que eu faça ele faz.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qui Nov 01, 2012 4:32 pm

    Desafio a Gravidade!

    Episódio 1:
    O Futuro no Presente e Ameaça de Stardust

    Speed The Hedgehog,já de volta ao presente,descansava tranquilo embaixo de uma árvore. Quando de repente,um portal se abre na frente dele. Quando sai dele um Tails maior e com mais porte.
    Tails: Speed The Hedgehog?
    Speed: Sim???
    Tails: O seu eu do futuro pediu pra mim trazer umas coisas...

    As motos da série future aparecem atrás dele.
    Tails: Use o poder da espada pra ativar o Modo X.
    Speed: Espera: o meu eu do futuro construiu motos e mandou trazer pra cá? Se sim por que ele não veio em pessoa?
    Tails: Sim e causaria um paradoxo temporal.
    Speed: É mesmo. Qual é de quem?


    O Future Tails me explica tudo e eu anoto em um papel. Ele se despede e volta para o futuro(What?)

    Speed: Galera! Se liga nisso!Um Tails do Futuro...
    Eu explico tudo a eles.
    Speed: Então é isso! Aqui a lista dizendo qual moto é de quem. Algo que eu deva saber?
    Luna: Na verdade,sim. Um tal de Stardust disse que teríamos que ir até o espaço sideral para participar de um torneio de lutas intergaláctico ou ele destruía Mobius. Ele disse também que temos 1 mês para nos preparar.
    Speed: Não parece tão ruim.Vou me preparar.

    Começo a pensar enquanto estou deitado.
    "Ele disse que eu gostava da Luna no futuro...Então significa que eu também goste no presente? Vai ver que é por isso que ele disse: Vai fundo..."


    Continua...

    Ah moleque! Nova série!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Nov 02, 2012 9:59 am

    por que o forum esta tao deserto?
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Sex Nov 02, 2012 12:46 pm

    é feriado
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Sex Nov 02, 2012 2:26 pm

    a mas eu quero dar 1 surra nesse stardusk '-' a se quero.
    e respondendo sua pergunta: nao necessariamente.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Nov 02, 2012 5:49 pm

    Fire,Rune e Luna nos Preparativos! Speed Ensina o Lightning Blast!

    Chamo Fire,Rune e Luna.
    Speed: Para que vocês tenham mais técnicas e portanto mais poder,quero ensinar-lhes o Lightning Blast.
    Luna: Legal.
    Fire: É,maneiro
    Rune: Uhum.
    Speed: Mas antes preciso saber de uma coisa que está dentro de vocês ainda. Esse é o custo do Lightning Blast. Aprendi o meu ao entrar em contato com o meu Trovão Interior. No caso de vocês acho que o do Fire vai ser fogo,o do Rune vai ser magia e o da Luna...Não consigo pensar em um nome mas penso em como vai ser. Prontos para treinamento duro?
    Eles: Prontos!
    Speed: Espero que estejam pois se passarem,não haverá Stardust que faça vocês tremerem!Comecem a meditar enquanto eu preparo o poder pra liberar o de vocês.
    Enquanto eu fazia isso,os outros(Bluen,Shadow,Davi,Lucas,Sonic,Phantom,Silver,Amy...)treinavam na sala subterrânea.

    Speed: Continuem com meditando. Preparei a quantidade de poder certa.

    Eu jogo uma esfera em cada um. Eles começam a passar por uma prova dentro deles. Agora é com eles mesmos.
    Fire: Gaah!! Nhah...
    Speed: O Fire já conseguiu. Falta a Luna e o Rune.
    Luna: Huuh! Ah...
    Rune: Craa! Uh...
    Speed: Conseguiram passar pelo "Portão Espiritual do Porteiro". Antes de passar tinham que vencer os próprios medos e pontos fracos.Parabéns! Agora só precisam praticar. Olhem a demonstração.

    Eu lanço um Lightning Blast no ar.
    Speed: Vou treinar na gravidade.
    Enquanto isso as motos estavam prontas. Já tinham um modo de viagem espacial. Com tudo isso,1 mês se passará muito rápido...
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Sáb Nov 03, 2012 5:19 am

    os 3 vao aprender o lightining blast? mas se nao for da mesma substancia eles poderiam renomear, como o fire ser o burning blast.
    passará muito rapido ate porque voce nao vai postar episodios de treinamento por so 1 mes. '-'
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Nov 03, 2012 10:20 am

    Não entendi nada Bluen,mas tudo bem.

    O Recado de Stardust! Uma Semana de Treinamento?!

    Saio da gravidade com uma toalha nas costas. Quando presto atenção e vejo um buraco escuro(não negro,não confunda)no chão. Tinha um brilho esquisito. Eu vou até lá e letras se formam com o brilho.
    Speed: "O torneio foi adiado. Uma semana para o torneio. Começa ao 12:00."O que??!! Ah!!
    Eu corro até Green Hill com um alto-falante e começo a falar.

    Speed: Atenção!! Pra quem pensava que sairíamos para o torneio daqui a um mês,um aviso: sairemos em 1 semana!!Avisem o pessoal!!

    Eu aviso Sonic e Knuckles e volto correndo a sala de gravidade. Coloco no máximo que meu corpo resiste. E quando Konic e Snuckles avisam os outros,começam a treinar pesado.

    Speed: Puf...Puf...Parece que esse tal de Stardust...também tem que seguir alguma regra...não é?

    Enquanto isso,no espaço...
    Stardust: Os participantes são os mais poderosos dessa galáxia. Parabéns ao sortudo que me vencer...Não é verdade...Blackstar?
    Blackstar,com uma voz grossa e parecendo meio Megatron,diz:

    Blackstar: Devo concordar. Mas antes terão de me derrotar. Tomara que haja alguém que seja capaz de sobreviver ao torneio.Já que nesse parte do espaço o seu corpo parece 80 vezes mais pesado. Mas aqui eu sou leve como uma pena. Já mandou o recado ao pessoal de Mobius?
    Stardust: Já... Quero que eles vejam o nosso poder e a nossa arena...Cada um deles será testado. Quem perder uma luta pra mim,ao menos que alguém consiga impedir,morre...

    Atenção! Por eu ter criado o Eletic,não vou desperdiçar a ideia. Ele vai fazer o papel de Blackstar. Stardust é um ouriço negro com os espinhos iguais aos do Super Sonic de Sonic X e que tem uma espada maneira,capaz de abrir portais negros com brilho de estrelas dentro e mandar qualquer coisa que passe por ele para onde ele quiser.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Nov 04, 2012 9:48 am

    Tails do Futuro Aparece de Novo Antes da Partida! Falta Pouco Para o Início do Tornei!

    Não precisa dizer que durante uma semana fizemos a mesma coisa. Acordamos 6 horas da manhã para partir mas Tails do futuro aparece.

    Tails do F.: Antes de você partir,quero te dar duas coisas. As Ultimate Emeralds e um aviso. Lukart te trai no futuro e tenta te matar. Ele vai tentar te jogar na espada do Stardust no torneio. Então você pula e joga ele no seu lugar. Entendido?
    Speed: Tá bom.

    Subimos nas motos,ativamos o Modo Espacial e partimos. Vemos uma grande arena com o chão de pedra parada no espaço,depois de 5:30 horas de viagem(O.O). Estacionamos as motos lá e entramos na arena.
    Stardust: Vejamos,se não são os guerreiros do planeta Mobius! Vocês tem 30 minutos para recuperar o movimento das pernas. Ficar 5:30 horas em uma moto deixa elas quase paralisadas.
    Davi: Então esse é o Stardust?
    Bluen: É o que parece. Mas quem é aquele?
    Phantom: Não tenho a mínima ideia.
    Lucas: Então vamos perguntar. Quem é esse aí,Stardust?!
    Stardust: Humph. Este é meu parceiro e braço direito,Blackstar.
    Blackstar: Não é um prazer conhecê-los.
    Luna: Que vontade de bater nos dois...
    Fire: Devo concordar.
    Rune: Calma pessoal. Vamos ter nossa hora pra isso.
    Lukart: Será mesmo? Talvez algum de nós não fique vivo pra ver acontecer...
    Speed: ...
    Lukart: Que foi?
    Speed: Vamos descansar.

    Passar de 20 minutos,os outros participantes já haviam chegado.

    Stardust: Se preparem! O torneio começa em 10 minutos!
    Speed: Vou comer um pouco antes do torneio. Quer Chili Dog,Sonic?
    Sonic: Claro!
    Speed: Shadow e Silver dividam essa caixa de cereal. Os outros podem comer um pouco disso...
    Eu aperto um botão na moto e ela começa a fazer barulho. Começa a produzir macarrões instantâneos.
    Phantom: De quem foi essa ideia?
    Speed: Minha e.e. Adoro meu eu do futuro. O Tails me avisou isso da primeira vez que encontrei com ele.
    Tails: Eu?
    Speed: Sim,mas você do futuro.
    Amy: Eu quero um 0% calórico.
    Speed: Todos são calóricos Amy. Não sou tão gênio assim.
    Amy: Fazer o que.

    Blackstar aparece no quarto.

    Blackstar: O torneio vai começar. Já terminaram aí?
    Amy: Só falta eu.

    Quando de repente ouvimos o barulho de alguém chegando.
    ???: Cheguei!

    Uma ouriça verde aparece...

    Continua...

    Davi,pode explicar quem é?

    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Dom Nov 04, 2012 1:08 pm

    Bem,ja que o speed estava pensando em fazer ele e a luna na fic terem um(amorrrrrrrrrrrrrrr inseparavel)eu decidi criar uma nova personagem,a namorada do meu char,a sammy,as habilidades dela eu não vou contar para que vcs morram de curiosidade Twisted Evil Cool
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Nov 04, 2012 1:14 pm

    Obrigado por explicar tudo.ficarei aqui ate um certo tempo
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Nov 04, 2012 2:49 pm

    O Começo do Torneio! Sammy vs Guerreiro de Mighur!

    Davi: Sammy?
    Sammy: Vim participar do torneio também.

    O gongo soa e Stardust anuncia o primeiro combate. Sammy contra o Guerreiro de Mighur. Sammy dá duas voltas em torno dele e chute suas costelas. Ele a segura e a joga,tentando mandá-la pro espaço. Mas com a ajuda de uma parede,ela escapa do espaço. Ele se joga na direção dele. Ele sai da frente e ela se impulsiona pra cima e fica de pé.
    Speed: Isso vai demorar mais do que o esperado. Que ela tenha boa sorte.
    O lutador de Mighur vai rapidamente para trás dela e segura ela. Ele tenta bater a cabeça dela no chão. Mas ela dá dois chutes na cara dele e escapa.
    Sammy: "Ele é mais rápido que parece..."

    Ele começa a rodar em volta dela e forma um furacão. Ela começa a rodar e cai. Quando ele chega perto ela lança uma rajada de energia nele,que é jogado contra uma parede,bate a cabeça e desmaia.

    Stardust: Vencedora: Ouriça Guerreira de Mobius!!Próximo combate: Ouriço Guerreiro de Mobius,Speed vs Guerreiro de Shupegh!

    Speed: Não preciso de sorte pra vencer alguém de um planeta chamado Shupegh.

    Continua...
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Dom Nov 04, 2012 6:33 pm

    eu disse pra eles mudarem o nome da tecnica que voce ensinou a eles.
    e igualmente blackstar. u.u
    nao deveria subestimar os seus oponentes speed. u.u

    uhul! finalmente comentei sem nenhuma pergunta!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Nov 05, 2012 9:25 am

    Parabéns Bluen. E eu ia apanhar mesmo,subestimando ou não. Vou dizer o nome do próximo episódio.

    Speed Contra Scratch! A Transformação Destrutiva dos 1000 Demônios! E Agora,o Que Farei?
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Nov 05, 2012 3:34 pm

    Speed Contra Scratch! A Transformação Destrutiva dos 1000 Demônios! Speed é o Vencedor!

    A luta começa e Stardust anuncia os nomes dos participantes.

    Stardust: Neste canto,defendendo o planeta Mobius,o ouriço conhecido como...Speeeeeeeeeeed The Hedgehog!!E neste canto,o ouriço macho defensor de Shupegh...Scraaaaaaaaaatch The Hedgehog!!Comecem!!

    Ele começa indo direto pra cima de mim. Eu desvio do seu soco e jogo ele pra cima. Quando ele cai,eu paro a queda com o joelho e chute ele pra longe. Ele começa a olhar para mim com um olhar demoníaco.

    Scratch: He he he...Transformação dos Mil Demônios!!

    Ele,passa de verde para um vermelho escuro,quase vinho.Começa a girar em torno de mim como um vulto. 75% das pessoas que estavam lá não conseguiam vê-lo. Eu uso o Giga Shockwave e ele vai para trás bem rápido,escapando por 5 cm da explosão. Ele me acerta 15 vezes e me chuta pra cima. Eu caio e quando olho ele já está onde estava antes.

    Speed: Dizem que demônios te perseguem lentamente. Mas esse é o mais rápido que já vi. Bom,não necessariamente...Tem um dentro de mim que é mais rápido...Aí bobão! Quer brincar? Cai dentro!

    Ele vem correndo pra cima de mim e eu começo a girar. Ele é jogado longe e eu aproveito para tentar me concentrar e virar Dark.
    Speed: "Vamos lá. Me dê o controle! Me dê o controle! Se não me der vou ter que te controlar de novo!Argh!"
    Então,uma bola de energia negra me envolve e eu viro Dark.

    Dark Speed: Vamos brincar.

    Eu vou até as costas dele e chuto ele longe. Então vou rápido até onde ele foi jogado e dou um soco nele,o jogando pra cima. Quando ele chega no alto,eu começo a bater nele e o jogo pra baixo,levantando muita poeira.
    Amy: O que está acontecendo lá?
    Sonic: Não tenho ideia.
    Só eu sabia o que se passava lá. Ele começou a lançar bolas de energia mesmo sem me ver. Eu podia ver ele,já que Dark é Dark(ditado de todos que já viraram.).
    Scratch: Apareça!! Vem lutar!!
    Dark Speed: Pobre coitado. Vou acabar com isso.
    Vou até as costas dele e desmaio ele com um forte golpe atrás da nuca. A poeira some...
    Stardust: Vencedor: Speed The Hedgehog!!
    Eu saio da forma Dark.
    Speed: Eu disse que conseguiria sem problema!
    Bluen: Mas ele te deu uma surra.
    Speed: Ele perdeu pra mim com e sem transformação.Se transformou porque viu que ia perder.
    Stardust: Próxima luta: Davi de Mobius contra Enzo de Elisort!!

    Continua...
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Seg Nov 05, 2012 4:49 pm

    Scratch mais noob que um noob
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Nov 05, 2012 7:02 pm

    Devo concordar. Foi tão ruim que quis apelar. Aí ele perdeu do mesmo jeito. Não aguentou,ficou nervosinho,tentou dar uma de louco e foi nocauteado por trás. Da próxima eu mato mesmo.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Nov 05, 2012 7:30 pm

    Depois da luta do Davi(que ele mesmo vai postar *troll face*,do Bluen,do Phantom,do Lucas,Knuckles,Silver,Sonic,Shadow aí será Luna vs Blackstar. Mas ainda faltará muita gente a lutar. A Amy,por exemplo. Por que a Luna? Ela foi a primeira a lutar e vencer.
    bluen
    bluen


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 15/08/2011
    Idade : 29
    Localização : rua araguaia

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue185/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (185/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por bluen Ter Nov 06, 2012 4:13 am

    ta mas voce vai ter que me dar todos os ''dados'' do meu oponente, e nao é so falar o nome e a raça.
    Davi
    Davi


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 413
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Idade : 24
    Localização : vc quer ir na minha casa é???

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue30/600Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/600)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Davi Ter Nov 06, 2012 6:41 am

    speed vc posta a minha batalha,a fic é sua.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Nov 06, 2012 9:20 am

    Ok. É que primeiro é a luta do Davi Bluen. Mas eu vou postar aqui logo.
    Oponente: Bluen
    Nome: Karty.
    Raça: Raposa.
    Poderes: Mega Stomp,Destructive Wave,Ultra Bola e Soul Prison.
    Atributos: Força: 15 Velocidade:16 Defesa:20 HP:179 PP:26.

    Pode postar agora se quiser. O Davi não vai postar a dele mesmo.

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Nov 06, 2012 9:24 am

    E quanto a você Davi... Os status do seu oponente são equivalentes aos do Tasher,mas vai diminuindo. Eu não queria ser você agora.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Nov 06, 2012 4:01 pm

    Davi Contra Enzo! Que Poder é Esse?

    A luta é anunciada. Enzo,começa a olhar fixamente para Davi. Davi vai atacá-lo e ele se abaixa e acerta um chute nele.
    Enzo"Minha energia...Tenho mais 5 minutos de poder."
    Davi: Então vamos tentar de novo.
    Ele tenta o mesmo ataque mas quando Enzo se abaixa ele tenta chutá-lo. Enzo não é exatamente pego pelo golpe mas com a defesa que ele tentou fazer,o poder foi equilibrado demais então os dois foram impulsionados para trás. Enzo,vendo que seu poder acabaria logo,estava pensando em acabar com isso rápido. Mas o poder de Davi não funciona desse jeito...Ele começa a passar perto de Enzo bem rápido. Até que Davi ataca Enzo com um Light Energy. Enzo resiste e acerta 3 socos em Davi.
    Enzo: "Quanto mais eu atacar mais meu poder diminui então..."

    Ele começa a atacar bem rápido,porém,a estratégia não funcionou e seu poder se rebaixou.
    Enzo: Bom...Com a quantidade de energia que tenho,de 14 força e 20 PP,posso lançar um ataque poderoso em você...Mas a quantidade de 20 PP aumenta o dano do ataque...He he he!
    Davi: Não entendo os Enzos...

    Enzo começa a carregar seu poder(que é igual a um Father-Son Kamehameha em tamanha,porém verde.).Davi faz uma posição defensiva. Enzo lança seu poder. Da fumaça toda,no meio estava Davi,meio cansado,meio ferido,mas nada de mais.
    Enzo: Se não posso vencê-lo...

    Enzo pega uma arma. Eu,vendo isso, aponto na direção dele um Lightning Blast.
    Speed: Abaixe a arma!Stardust,se ele não abaixar a arma eu vou entrar na briga!
    Stardust: O único armamento permitido no torneio são espadas. Abaixe a arma.
    Enzo: Não!Eu não vou perder pra ele!
    Speed: "Tenho um plano...Urgh!!"
    Meus olhos se arregalam e a arma começa a tremer.
    Enzo: O que é isso?
    A arma explode. Davi acerta um golpe na boca do estômago dele e dá uma cotovelada na cabeça dele,o levando ao chão.
    Stardust: Próximo combate: Bluen The Dragon contraaa...Karty!!!!!!!!
    Davi: Era mais um dos fracos...Onde estarão os fortes?

    Continua...É com você Bluen!!
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Nov 06, 2012 7:00 pm

    Houve uma mudança de planos e...a Luna vai lutar com o Blackstar. Terá duas surpresas nessa luta.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Nov 06, 2012 7:38 pm

    Não posso postar a luta de todo mundo. Levaria uma semana ou mais. Se o Lucas ou o Phantom confirmarem que vão postar a luta...Eu vou colocar depois os nomes e atributos dos oponentes deles.Adiantei um pouco,mas podem postar as lutas. Os que postam em menos de uma semana participam mais da história.

    Blackstar cai! O Retorno do Lightning Impulse

    Stardust: Parabéns guerreiros de Mobius. Chegaram as finais. Agora,Luna,faça me um favor e luta com Blackstar.
    Luna: E por que eu?
    Stardust: Você foi a primeira a lutar e vencer e todos os outros já lutaram.
    Luna faz uma cara de "whatever".
    Stardust: Essa luta não é individual.Comecem!

    Luna já começa pegando a Espada de Solert. Blackstar fica parado,bem calmo. Ela vai pra cima dele e tenta acertá-lo com a espada. Ele fica desviando e bloqueando. Até que ele segura a espada e bate nela com o cabo.
    Speed: "Tap!". Será que eu vou ter que lutar?
    Sammy: Isso é jeito de lutar?
    Luna,já agindo com o cérebro,deixou uma flor explosiva na espada. Assim que ela sai de perto dele,ela explode a flor.
    Bluen: Agora sim.
    Assim que a fumaça some(de novo),ele aparece lá no meio. Ela tenta atacá-lo com a espada de novo,mas ele segura a espada(de novo) e joga ela. Ela vem na minha direção e fura o lado direito do meu peito(ai).
    Speed: AAAAAAAAUUUUUUUUUUUCHHHHHHHHH!!
    Luna tira a espada do meu peito.
    Luna: Desculpa aí.
    Speed: Tem solução. Já volto.
    Eu fui até o lugar onde estávamos quando comíamos e comecei a meditar. Comecei a flutuar. Então eu separo os dedos indicador e polegar(das duas mãos)e,já com as mãos abertas,uma bola de energia aparece em cada mão. Eu começo a me concentrar...Enquanto isso,na luta de Luna e Blackstar:
    Blackstar: Acho que é minha vez de atacar.
    Ele começa a correr até chegar na frente dela,joga ela pra cima e lança um raio de energia nela. Ela cai no chão.
    Eu,depois de me concentrar um pouco,junto as bolas de energia e depois esmago-a. A energia começa a passar pelo meu corpo e eu me recupero(não pode ser usado em lutas,apenas quando eu me ferir fora de uma luta). Eu vou até a arena e vejo o que estava acontecendo.
    Blackstar: Pronto?
    Blackstar pega a espada dela e vai matá-la. Eu pego a minha espada e bloqueio.
    Blackstar: Isso é falta.
    Speed: Consulte o Stardust. Ele disse que não era individual. Eu sou seu oponente agora.
    Blackstar: Não faz diferença. Uma fraca ou um fraco dão no mesmo.
    Speed: Primeiro...
    Eu uso a minha espada e jogo a dela para longe. Silver usa os poderes dele para pegá-la. Eu deixo a Luna junto com os outros.
    Speed: Hora do round 2! Mas eu não vou usar minha espada,relaxa.

    Eu dou uma rasteira em Blackstar,que se apoia no chão e tenta me chutar. Eu pulo e tento dar um soco nele. Ele desvia e volta a posição inicial. Muitos me chamam de Speed e agora o porque. Eu começo a lutar no estilo dos Dedos Letais. Ele vai me atacar e eu bloqueio três vezes. Depois eu,numa velocidade que parecia que o tempo parou(eu posso fazer isso?),acerto os pontos de pressão dele. Ele cai,mas rapidamente se levanta,com um pouco de dificuldade por causa da dor.
    Blackstar: Hora,seu...
    Ele me acerta 5 socos e 3 chutes. Me joga pra cima,espera eu cair e pula em cima de mim,com os joelhos sobre meu peito. Eu me reviro e levanto.
    Speed: Se você é tão forte,vamos testar sua força!
    Com toda minha velocidade,eu ataco ele 10 vezes e chuto ele. Eu uso uma técnica que não uso a um bom tempo: Lightning Impulse! Ele é jogado bem longe. Então eu faço um último movimento. Eu lanço um Lightning Blast nele. Ele vai ao chão.
    Speed: Hora,eu não era o fraco?-diz Speed,um pouco cansado-Acho que não afinal!
    Stardust: Ótimo! Hora do último round! Vocês contra mim!

    Continua...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Left_bar_bleue125/900Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Nov 07, 2012 8:45 am

    A Fúria de Stardust!

    Bluen vai pra cima de Stardust e acerta 5 socos nele,o chuta e volta pra trás. Stardust olha pra gente como se não tivesse sentido nada.

    Stardust: É tudo que tem?
    Knuckles: Aqui tem mais um pouco!

    Todos tentamos fazer a mesma coisa juntos,e,não dá certo.
    Stardust: Espada Genkutso!

    Ele conjura a espada dele,preta com o cabo vermelho. Nós pegamos nossas espadas também(quem tem né Razz).

    Davi: Acho que seu tempo acabou.
    Phantom: Hora de ir ao chão,Star.
    Stardust: Porque não vem até aqui e me derruba?
    Sonic: É isso que vamos fazer!
    Shadow: Isso se algo de ruim não acontecer.
    Sammy: Fica quieto Shadow.
    Bluen: Tava na hora de alguém dizer isso.
    Lucas: Podemos nos concentrar na luta?
    Speed: Tava na hora de alguém dizer ISSO!
    Stardust: Acho que pela primeira e última vez eu concordo com ele.

    Atacamos com as espadas em três estratégias mas ele conseguiu escapar de todas. Ele abriu um buraco no espaço e me mandou para Mobius. Usando uma técnica de "milianos" atrás,eu volto ao campo de batalha através de um portal. Ele tinha mandado Shadow pra Urano,mas ele tem o Controle do Caos. Lukart? He he. Esse aí tentou me empurrar na espada do Stardust mas como eu tinha sido avisado disso eu pulei e ele foi mandado até o espaço vazio e morreu depois de um tempo sem ar(o lugar onde estamos lutando é especial.). Stardust bate o cabo da espada dele na minha cabeça,me dá um murro e me joga na parede desmaiado. Enquanto ele lutava com os outros,já haviam dois desmaiados. Ele lutava com a maior facilidade. Desviava e golpeava. Quem seria capaz de vencê-lo?
    Rune e Fire: Ei cabeção!
    Stardust: ?
    Rune e Fire: Engole essa! Controle do Caos!
    Eles se fundem de novo.
    Runire: Hora do pau bobão!
    Eles vão atacá-lo mas cometem um fail. Ele bloqueia com um braço sem nem segurar a mão de Runire.
    Runire: I-isso é impossível!
    Stardust: Não. Isso é poder.
    Ele começa a socar e chutar Runire. Enquanto isso eu,menos ferido que Luna,acordo.
    Speed: Huh?
    Eu acordo Luna,que estava muito mais ferida que eu.
    Luna: Speed? Que está acontecendo?
    Speed: Stardust está lutando com o pessoal. Eu fui desmaiado há pouco tempo mas como não estava muito ferido acordei. Não vá lutar. Eu tive um plano. Ficamos aqui e usamos o Lightning Blast para detê-lo sem que ele veja.
    Luna: Lightning Blast? Hum...Vou chamar de Energy Blast!
    Speed: Tudo bem. Comece a carregar.
    Luna: Ok.

    Como será a continuação dessa luta?


    Conteúdo patrocinado


    Speed The Hedgehog: Future Mission - Página 4 Empty Re: Speed The Hedgehog: Future Mission

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:59 pm