Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel do Usuário


Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Nossos Banners

Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Banner10 Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Banner11

Parceiros

Fórum grátis

Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 ISxAJ Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 8eoHh Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Nbrr07 Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Botton10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


3 participantes

    Treinos de EleticTheHedgehogX

    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Set 10, 2012 6:29 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Treino com monstros virtuais:
    Começar...

    Oponentes aparecem.Eles são:

    Knuckles,Sonic,Tails,Silver e Shadow virtuais

    eletic usa Lighting blast em Shadow.

    Shadow perde 50 HP.

    Shadow usa Chaos Blast.

    Eletic desvia mas perde 25 HP

    sonic usa spin dash

    knuckles usa hammer punch

    shadow usa face kick

    Eletic perde 110 HP

    Eletic se transforma e usa Omega Shockwave.

    Inimigos derrotados.

    Eletic volta ao normal.

    Eletic descansa e é atacado de noite.

    Ele luta durante um tempo e sai do seu quarto.

    Ele vai até Green Hill e continua na Green Hill ACT 2...
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue110/300Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Lucas Qua Out 02, 2013 3:59 pm

    Treino #1: 10 anéis / 20 exp
    Treino #2: 10anéis / 26 exp
    Treino #3: 15 anéis / 34 exp
    Treino #4: 10 anéis / 30 Exp

    Total: 45 anéis / 110 exp

    Speed Level Up to 5!
    +50 HP / 10 PP
    +14 Pontos para distribuir.


    Última edição por Lucas em Qua Out 02, 2013 5:53 pm, editado 1 vez(es)
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 02, 2013 5:45 pm

    Não tem nada errado??Treino 1,2,3...5?????
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Exército contra Exército!!G.U.N. vs Eggman!!

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Qua Out 02, 2013 10:08 pm

    Depois da confusão que rolou,a única coisa que vi foi o comunicador no chão.Pego ele e saio dali.Ele começa a fazer barulho.
    Rouge:Speed,na escuta?
    Speed:Sim.
    Rouge:Precisamos de você aqui agora!
    Faço Chaos Control para lá.
    Speed:Mandou chamar?
    Tower:Shadow,Rouge,Speed,temos uma missão de nível extremo.Entraremos em guerra contra Eggman hoje,e vocês ficarão no comando dos soldados.
    Speed/Shadow/Rouge:O.O
    Hope:Vocês tem 5 horas para separar todo o equipamento,depois vão dormir que ao meio-dia de amanhã terão de ir a guerra.Mas também separem equipamentos para os soldados.
    Fomos a sala de equipamentos,e os soldados juntos.Eles pegaram coletes e capacetes,e nós separamos as armas.
    Shadow:AK47,M16,Double Barrel Shotgun...
    Depois de todos estarem devidamente equipados,Rouge disse as estratégias de batalha.Logo após isso,era onde eu entrava...
    Speed:Fiquem atentos.Eu levarei uma única granada.Deixaremos barreiras atrás do campo de batalha.Assim que virem uma granada explodir nos robôs de Eggman,todos vão para trás e quero todos atrás das barreiras.Os que já estavam lá,terão Lança-Mísseis e Bazucas.Comecem o bombardeio após todos estarem atrás das barreiras,entendido?
    Depois de combinarmos tudo,fomos dormir...No dia seguinte,nos alimentamos bem,descansamos,e as 12:00,já estava tudo posicionado,as barreiras e os soldados.Na frente,Shadow com duas Desert Eagles,Rouge de Benelli M4 Shotgun(é,dessa vez não tá comigo mas veja a surpresinha...)e eu estava de SPAS 12(WHAT THE...).Eggman estava em sua nave,e um exército de robôs junto com ele.
    Eggman:Péssima decisão de querer briga comigo...O GÊNIO,DOUTOR IVO ROBO...
    Eggman leva uma pedrada na cabeça.
    Eggman:Ei!!Deixa eu terminar,seus mal-educados!!
    Speed/Shadow/Rouge/Eggman:ATACAR!!
    Os robôs fazem aparecerem metralhadoras em seus ombros.Eu,com a SPAS 12,vou atirando nos menores e maiores,enquanto Shadow vai pulando e atirando em suas cabeças.Rouge atira no peito e os soldados,a maioria com metralhadoras,atiravam pelo corpo todo.A guerra era bem equilibrada...Cada exército havia aproximadamente 1.500 pessoas/robôs...

    CONTINUA...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Speed vs Tails Doll Parte 1

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Out 04, 2013 5:50 pm

    PEERA!!!Isso é algo que acontece dois dias depois,mas quero escrever agora!

    O Aparecimento...

    Eu descansava,de noite,olhando a lua cheia.
    Speed:Ah,adoro um merecido descanso...
    Quando,começo a ouvir a música "Can You Feel The Sunshine"...Mas ao contrário!!!
    Speed:O que é isso...Isso é...
    A música para,e uma voz robótica porém meio grossa,diz:
    "Can you feel the sunshine?"
    Começo a correr para o longe,já sabia o que era...
    Speed:Droga,droga,droga!!!Como pode ser,hoje nem é sexta-feira 13,Halloween,nem nada!!!Por que Tails Doll veio logo atrás de mim?!
    Corria por nada,pois ao sair da floresta dou de cara com Tails Doll.
    TD:Play with me?
    Speed(pensando):Droga,parece que terei de lutar...
    Tails Doll vira se cabeça pra baixo e começa a rodar em volta de mim voando.
    Speed:Pare de cantar Can You Feel The Sunshine!!!
    TD:Without you...There's nothing for me to do...Can you feel the sunshine too?...
    Parto pra cima dele com um chute facilmente desviado.Giro minha perna tentando chutar de novo,mas o bicho vira o pescoço de tal maneira que só ele.
    Speed:Droga,como vou derrotar esse boneco ou boneca com o capeta?
    Tails Doll começa a girar,me dando vários socos e chute que começam a fazer cortes no meu corpo.
    Speed:Ugh...
    Viro Feral Speed e corro na direção dele,acertando um soco em sua cara,que parecia ter mandado sua cabeça para trás como se tivesse quase caindo.
    Speed:Consegui!!
    Mas ele faz sua cabeça voltar e vira ela para a esquerda,me enchendo de medo a cada segundo.
    TD:Let's Play
    Tails Doll finge abrir parte de trás da cabeça e pega uma faca.Continuo desarmado,pois sei que bloquear os ataques de uma faquinha com uma espadona seria difícil.Quando ele chega perto,lanço um Lightning Blast.O mesmo apenas some e aparece em cima de mim.
    Speed:Aahh!!!
    Faço um Shoryuken,mandando o ser contra uma árvore mas ele logo levanta com um pequeno arranhão na face...
    Tails Doll:How would you like to die?
    Tails Doll move-se mais rápido ainda,como uma luz vermelha,e começa a me bater de um lado pro outro,logo me arrastando pelo chão,me batendo em pedras,troncos,em absolutamente tudo.Ele me joga pra cima e me bate pra baixo com a cabeça.
    Tails Doll:Reach out for the sunshine
    Speed:Ugh...
    Quando a poeira baixa,pode-se ver que estou cheio de cortes,arranhões,a boca sangrando e uma marca vermelha no peito.
    Speed:Como consegue...Eu bem que precisava de minhas energias de volta,assim poderia acabar com você...
    Tails Doll:See you tomorrow,rest and come to Hill Top...
    Tails Doll some...
    Speed:Ugh...
    Faço Chaos Control e vou pra o tanque de recuperação,depois descanso e quando eram 5:30 da madrugada,apareço em Hill Top.A música começa a tocar novamente,e Tails Doll aparece.
    Tails Doll:Can you feel the sunshine?Does it brighten up your day?
    Speed:Pronto?
    Tails Doll vira sua cabeça a direita,agora estava cheio de sangue.Viro Ultimate Speed e me preparo para a luta...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Speed vs Tails Doll Parte 2

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Out 04, 2013 7:36 pm

    Batalha de Nível Alto!

    Parto pra cima dele,chutando ele contra uma pedra.O mesmo desvia da pedra,logo volta em alta velocidade,me acertando os dois pés e braços,seguido de uma caudada.Faço Chaos Control pra trás dele e começo a arrancar seus braços,tendo sucesso na ação.Mas logo que pulo pra trás,com um sorriso,o mesmo faz saírem braços novos de dentro de si.Encho-me de medo de novo.
    Speed:Continua o mesmo de sempre...Assustador...
    Pulo pra cima dele(literalmente,pulo)e pego sua cabeça,batendo contra meu joelho e o jogando contra o chão.Ele faz um chute muito rápido,a ponto de fazer um corte em meu peito.Ele pega um enorme facão.
    Speed:Agora sim...
    Pego minhas Galatines.O facão dele fica envolvido por uma aura vermelha.Batemos nossas lâminas,soltando um pouco de faísca.Chuto a cara dele e tento cortá-lo,mas ele faz um corte em minha perna com o facão.Ainda assim,faço um corte no peito e na bochecha dele.Largo a espada.
    Speed:Não preciso disso!
    Vou pra cima dele,fazendo dois golpes com os braços e quebrando o facão dele.O mesmo começa a se mover naquela velocidade de novo.
    Speed:Dois podem jogar esse jogo!!
    Movo-me rápido o suficiente para acompanhá-lo e trocar golpes com o mesmo.Levo uma cabeçada bem no pescoço.Sou jogado contra o chão,levantando muita poeira.
    Speed:Não devia te subestimar,mas eu sei outra coisa...
    Faço Chaos Control e vou ao ar.Começo a voar o mais rápido que posso,chutando a barriga de Tails Doll e dando um soco que o manda para trás.Eu viro um vulto azul safira e ele vira um vulto vermelho.E os vultos iam batendo um no outro e criando ondas com o impacto.Sou distraído por sua antena,levando um soco na barriga.Seguro ele pelo cristal vermelho em sua antena e giro,o jogando contra uma montanha,jogando muita poeira.
    Speed:Puf...É mais forte do que pensei...
    TD:Feel the sunshine...
    Tails Doll me bate 2 vezes mais rápido que antes,em todas as áreas do corpo,e depois some.
    Speed:Cof...Pra onde...
    Vejo um brilho vermelho no horizonte,e Tails Doll me dá uma FORTÍSSIMA porrada no estômago,me fazendo cuspir muito sangue.Caio no chão em minha forma normal,e Tails Doll prepara suas garras,pronto para me finalizar.Quando ele ia me atacar,chega Sonic que o acerta um Homing Attack,depois leva uma martelada da Amy,Um chute na cara de Shadow,e Knuckles cai lá de cima com um Hammer Punch,levantando muita poeira.
    Sonic:Você está bem Speed?
    Speed:Não,mas ainda posso lutar!!
    Ponho-me de pé,e uma aura azul fica em volta de mim,enquanto olhava para Tails Doll que estava voando(tipo assim: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120302010821/dragonball/images/thumb/4/45/DragonBallZSpecial130.jpg/185px-DragonBallZSpecial130.jpg ).Dou um pulo pra cima,todo machucado,com uma energia elétrica em minha mão direita.
    Speed:TAILS DOLL!!!!!!!!!

    Continua...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Speed vs Tails Doll Parte 3-Retirada

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sex Out 04, 2013 10:06 pm

    Comentário adicional:Agora to virando Bardock e.e

    Música Tema:Solid State Scouter,versão DBZ:BT3

    Ao partir pra cima de Tails Doll,tento socá-lo,mas o mesmo voa um pouco mais alto.Pulo lá em cima e chuto sua cabeça,o jogando contra o chão.Íamos lutar em terra agora.Ele parte pra cima de mim girando e me batendo com os pés e as mãos.Chuto ele pra cima,e assim que ele cai soco ele,sendo que o mesmo se recupera para receber outro chute na cara.
    Speed:Lutem com ele um pouco,tenho que ir ali...
    Vou a Hill Top e no tanque de recuperação.Demoraria uns 5 minutos...Tails Doll lutava com todos,com todas as forças e ia bem rápido contra-atacando e defendendo os golpes.
    Sonic(pensando):Ele é muito rápido!Bem que é verdade que ele tem algo anormal...
    Shadow(pensando):Mais forte do que pensei...
    Amy(pensando):Mas o que é isso???Nem consigo ver direito!
    Sonic fez o Lightspeed Attack e manda ele para trás,e logo ele recebe um chute de Shadow e sai fogo de seus sapatos-foguete,mandando Tails Doll para frente.Amy bate ele pra baixo e Knuckles logo quebra uma pedra em cima dele.Enquanto isso,acabava de me recuperar.Me teletransporto para lá e recebo Tails Doll com um Lightning Blast.
    Speed:Muito obrigado,mas agora é comigo.Ele veio atrás de mim e eu agora irei atrás dele.
    Começo a concentrar minhas energias.As marcas pretas nas minhas luvas começam a brilhar e ficam amarelas.Logo,uma aura amarela começa a me envolver aos poucos,ficando parecendo um fogo.Dentro disso,eu era visto como uma sombra.Parto pra cima de Tails Doll,chutando sua cara e lançando um Lightning Blast.Paraliso o tempo e mando um Lightning Impulse,depois chuto ele no estômago,acabando com a paralisação e o efeito da técnica.
    Speed:Ótimo...Funciona bem isso,então acho que chamarei isso de...Ah,sei lá...No Limiters...Ou então Courage Mode.
    Movo-me o mais rápido que posso,acertando um soco no tronco de Tails Doll.O mesmo é jogado para longe.Ele volta totalmente rasgado.
    Tails Doll:Let's play hide and seek!
    Ambos nos movemos em alta velocidade trocando ataques.Mas ele estava enfraquecido,sendo que eu estava rejuvenescido depois da recuperação no tanque.
    Speed:O que houve?A boneca demoníaca está fraca?
    Tails Doll para por um instante,levando vários socos e chutes de mim.Dou um forte soco em sua cara,o jogando rolando para trás.Quando ele para no chão,já havia pulado pra cima e lançado um Lightning Blast nele.Tails Doll fica rasgado e com uma rachadura no cristal.
    Tails Doll:I'll be back next year,Speed.
    Seu cristal e olhos brilham,curando seus ferimentos e o mesmo some.
    Speed:Puf...Incrível,ele é forte mesmo,acho que não conseguiria sem vocês e...
    Ao olhar pra trás,vejo eles que cantavam...
    Sonic/Knuckles/Amy/Shadow:Can you feel the sunshine?Does it brighten up your day?
    Speed:AAAAHHHH!!!!!!!!!!
    Saio correndo dali e eles ficam dando risada...Enquanto isso,na sombra...Olhos brilhavam e diziam:
    Tails Doll:Prepare for the next round...


    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Sáb Out 05, 2013 9:49 pm

    VOLTANDO A GUERRA...

    Depois do bombardeio que havia sido combinado ter sido feito,as balas todas acabaram.Eu via o corpo dos soldados mortos e me enchia de ódio...De dentro da base,saem 4 soldados,de raças que eu não reconhecia.

    (a batalha seria assim(fora as visões): https://www.youtube.com/watch?v=gBp7Fyds1sA )

    Depois de eliminar eles,um enorme,rosa e forte aparece.
    Speed:O que?O que você tá fazendo aqui?!
    O mesmo lança um golpe que parecia um kamehameha de fogo das mãos.Pulo pra cima e lanço um Lightning Blast.O mesmo desvia em alta velocidade.
    Speed:Wow!!!

    Continua...Sim,isso é uma introdução.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 06, 2013 6:02 pm

    Caio no chão,ficando em pé.Ele vem pra cima de mim,e joga açaí na minha cara.
    Speed:Que?
    Ele me soca contra a parede de metal.Eu limpo o açaí da minha cara e como.
    Speed:Estava ótimo!
    Pulo no ar e uso Lightning Impulse nele.Vejo o Eggy carregando um laser gigante e indo ao espaço...
    Speed:Então...Já que não consegue conquistar o planeta...Quer destruí-lo?Isso não vou deixar!
    Ativo o Courage Mode e soco o rosado,logo saio voando tentando ir atrás de Eggman,mas um azul claro aparece em minha frente:
    -Aonde pensa que vai?
    Speed:Han?
    Ele dispara uma onda de energia amarela contra mim,e o outro atrás de mim manda outro golpe que parecia um Kamehameha de fogo com as mãos e ambos os golpes me atingem.Caio no chão.Quando a fumaça desaparece,pode-se ver o meu estado...Estava com o braço esquerdo com sangue e arranhões,o direito todo arranhado,a testa com arranhões e sangue escorrendo,além das duas pernas arranhadas e a perna direita com um pouco de sangue.Também tinha um corte na bochecha.
    Speed:Ugh...Eles pensam que será tão fácil...Vamos lá!!
    Vou para trás deles e uso Giga Shockwave.Depois,os dois se recuperam e vem pra cima de mim os dois juntos.Um com um chute e um com um soco,pulo pra cima e caio no chão socando eles.Disparo um Lightning Blast de cada mão,os deixando inconscientes no chão...Shadow chega perto de mim.
    Shadow:Speed,se for fazer algo,apenas pegue isto.
    Ele tira do colete um tipo de fruta bem pequena.
    Shadow:Recuperará um pouco de sua energia(20 PP,mesmo se não tiver gastado tudo isso,que se for o caso apenas enche o PP).
    Engulo a fruta.
    Speed:Ugh...Obrigado,Shadow...
    Viro Ultimate Speed e saio voando lá pra cima...O espaço...Lá,Eggman havia carregado seu laser e agora estava em uma cápsula.
    Eggman:Mesmo que eu morra,eu vou acabar com Sonic e sua turma.
    Speed:RAAAAHHH!!!!Não vou deixar isso acontecer!!!
    Vou voando,antes de sair da atmosfera,pego bastante fôlego.Vários robôs vinham voando em minha direção.Um leva uma cotovelada na cara,outro um chute nas costelas e outro um soco pra baixo.Paro um pouco abaixo do Laser.
    Speed(pensando):Tenho que acabar com isso...Ele não deve ter pensado que eles acabariam comigo,por isso,creio que esse laser deve ter uma alta potência e resistência...Mas não posso parar!!!
    Voo para bem perto do laser,ia socá-lo mas logo que chego perto o Laser dispara...Começo a tentar me segurar no lugar,tentar manter a força e a transformação...Mas não ia conseguir,a respiração ia acabar.Logo que começo a perder o ar,o laser para e eu penso...
    Speed:Ele vai disparar de novo...Tenho que destruir isso!!!
    Concentro uma quantidade massiva de energia na mão direita.Começa a girar e brilhar mais forte.Digo com minhas últimas forças:
    Speed:Canhão Final do Espírito!
    Jogo minha mão para trás,depois para frente,liberando uma esfera potente de energia que logo cresce um pouco mais.O laser ia disparar,eu já estava sem a transformação,torcia para que o ataque fosse forte e rápido o suficiente...Quando o brilho sai de dentro do canhão,o meu golpe colide com o mesmo,explodindo o canhão e o golpe,e mandando Eggman pra Mobius com o vidro da sua cápsula.Desmaio no vácuo do espaço,e tenho uma queda até o planeta...Ia chegar perto da Terra,quando Shadow faz seus foguetes propulsores dos sapatos irem em potência máxima,para planar e tentar parar um pouco minha queda...Parou um pouco,mas nós dois caímos.Eu estaria aproximadamente com 1 de HP,pelo amor de Deus!!Depois de tomar um pouco de consciência,vou o mais rápido possível pro laboratório subterrâneo de Hill Top,logo me curando no tanque de recuperação.
    Speed:Uff...Essa foi por pouco...Mas creio que falta ainda mais um inimigo...Ahh,não tem problema,depois eu vejo isso!
    Lucas
    Lucas
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 948
    Data de inscrição : 13/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Dados Restritos

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue110/300Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/300)
    Pontos: 00

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Lucas Dom Out 06, 2013 9:01 pm

    Total: 100 anéis/ 105 Exp
    OBS: Não contei sua introdução
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 06, 2013 10:07 pm

    OBS:É,eu sabia
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Speed e Lucas vs Draco-Introdução

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Dom Out 06, 2013 10:34 pm

    Depois de uma pequena conversa com Saicrom,eu e Lucas saímos do local e fomos andando pra terra do nunca...Um lobo,com garras do tamanho da do Metalquidna*estava em cima de uma árvore.
    ???:Lucas...Speed...Como vai a vida?
    Lucas:Quem é você?Nunca o vi na vida!
    Speed:Tirou as palavras da minha boca,Lucas!
    ???:Eu??Quem mais eu seria??Draco The Wolf!Estou de olho em vocês há um bom tempo...Vocês são MUITO habilidosos,mas creio que dessa vez,não poderão com essa pequena ameaça...
    Olho para Lucas e o mesmo para mim,e balançamos a cabeça.Logo nos preparamos para a luta e Draco sai de cima da árvore e aponta uma garra para a gente.
    Draco:Agora verão o VERDADEIRO terror supremo.
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty STOMP!

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Seg Out 14, 2013 9:05 pm

    Primeiro Round:Lucas vs Draco

    Lucas usa Tonfas do Dragão,e começa a bater na cara de Draco.
    Draco:Legal,agora toma!
    Ele dá um soco na cara de Lucas que o faz voar um pouco pra trás,mas ele para e faz aparecer a Lâmina Espiritual.Apareço e cutuco o ombro dele.Assim que ele olha pra trás ele vê Lucas na frente dele,e Draco recebe um golpe crítico,porém o efeito não foi o que se chama de "HA HA,VOCÊ JÁ ERA!".Lucas aproveita lançando 2 Shadow Balls em Draco.
    Draco:Muito bom..
    Ele começa a correr igual ao Werehog,chutando a cara de Lucas e atacando ele com suas garras,mas o mesmo logo bloqueia com as Tonfas.Mas esse Draco é forte em!Eu apenas observava...
    Speed(pensando):Incrível...Ele é muito superior...Estou ansioso pra lutar com ele!
    Lucas dá um forte chute nas costelas de Draco,que responde com um Sword Kick(um chute tão rápido e forte,que aparenta cortar o próprio ar).Lucas é jogado para cima e cai de pé no chão.
    Speed:Posso lutar com ele?Estou com uma ansiedade enorme pra por ele a teste!Ele parece forte!
    Sem esperar a resposta,parto pra cima dele...

    Segundo Round:Speed vs Draco

    Tento lhe acertar um soco,mas o mesmo bloqueia.Chuto ele pra cima,mandando um Lightning Blast.Lanço ele pra cima de novo com um Shoryuken e quando ele cai na minha frente,lanço um Canhão Final do Espírito.Uma enorme explosão é causada,mandando vários flashes de luz e pedras pra vários lados...
    Speed:Puf...Puf...
    Depois que a fumaça baixa,vejo Draco um pouco arranhado e com um corte.
    Speed:O que?Como?
    Draco:Mantenha-se calmo,é que eu estou em outra liga.Os feitos dos dois são grandes,mas nada comparado ao que posso fazer.
    Speed(pensando):Isso é uma humilhação!Mesmo arranhado e com um corte,ele não sente nada,eu sei disso!Ele é o que?!
    Lucas(pensando):Droga...
    .......

    MÚSICA TEMA:Lost Courage,DBZ BT2

    Ambos,eu e Lucas partimos pra cima de Draco,tentando acertá-lo com socos e chutes rápidos.Toco no ombro de Lucas e uso Chaos Control,paralisando tudo.
    Speed:Ataca...Quero tentar uma coisa!
    Lucas,ainda com Tonfas do Dragão,da os dois golpes mais fortes que podia na barriga de Draco.Uma esfera se formou na minha mão,que estava levantada pra cima.O tempo volta ao normal,e Draco abaixa sua cabeça com o dano dos golpes de Lucas.Aquela esfera em cima de minha mão havia virado uma lança de ki(oh yeah,ki!).Lanço o golpe que explode em Draco.
    Speed:Heh...Eu tentei...
    Draco aparece do mesmo jeito,com uma aura prateada em volta do corpo.
    Draco:Chega disso!!
    Ele dá um golpe de karatê no meu pescoço e no de Lucas,desmaiando ambos.
    Draco:Até que lutaram bem...Mas não bem o suficiente!
    Ele sai dali...


    NOVA TÉCNICA!!

    Nome da Técnica:Soudou Yari (スピリットサイヤ人の "Lança da Alma")
    Efeito:Levanta a mão pra cima,fazendo uma lança de ki muito poderosa.
    Como aprendeu:Em uma última tentativa de causar dano a Draco,concentrou o ki(Goku já foi pra Mobius em uma história minha,lembra?)e criou uma lança de ki muito poderosa.

    Nome da Técnica:Kamehameha(カメハメハ "Onda Destruidora da Tartaruga")
    Efeito:Quando Goku veio pra Mobius,Speed aproveitou a oportunidade única e aprendeu umas técnicas(depois eu faço o resto),incluindo o Kamehameha,uma onda de ki azul muito forte.Pode aproveitar do Chaos Control pra fazer
    Como aprendeu:Depois que Goku veio a Mobius,pedi pra aprender algumas técnicas dele.O mesmo me ensina a fazer aura de ki,voar com e ela,e mais outras coisas...Incluindo o famoso Kamehameha.
    Speed:Goku,pode me ensinar a fazer isso??
    Goku:Não sei se está pronto...
    Speed:Claro que estou!Depois que me ensinou a usar o ki,fiz uma técnica muito poderosa feita com uma mão só....
    Goku:Bem,já que diz assim...
    Primeiro ele põe as mãos ao lado do corpo.
    Goku:Ka...
    Speed:Ka...
    Goku:Me...
    Speed:Me...
    Goku:Ha...
    Speed:Ha...
    Goku:Me...
    Speed:Me...
    Goku:HAAA!!!
    Speed:HAAA!!!
    Das mãos de Goku saiu uma onda de energia azul.Mas das minhas nada.
    Speed:Grrr...
    Começo a tentar de novo...
    Speed:Concentre o ki,concentre o ki...
    Uma bola de energia azul começa a surgir e desaparecer.
    Speed:Ka...Me...Ha...Me...
    A bola azul se forma e começa a aumentar.
    Goku:Para torná-lo mais poderoso,concentre até não aguentar mais!!
    E aumentou e...
    Speed:HAAAAA!!!!
    Uma poderosa onda de energia é liberada,destruindo algumas coisas que estavam na frente e causando uma explosão.
    Goku:Muito bem!!
    Speed:Obrigado Goku ^^
    Saio correndo dali,quando chego na parte de cima de uma montanha e começo a voar.
    Goku:Esse pode ficar mais forte com o tempo...

    Off:Postei aqui pois está relacionado...
    SpeedTheHedgehogX
    SpeedTheHedgehogX
    Admin
    Admin


    Respeito as regras : Ótimo

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Idade : 21
    Localização : Te interessa??

    Ficha do Personagem
    Dados:
    Exp Points:
    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Left_bar_bleue125/900Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/900)
    Pontos: 0

    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Treinamento!-Parte 1

    Mensagem por SpeedTheHedgehogX Ter Out 15, 2013 7:28 pm

    Depois de ser totalmente espancado,resolvo que preciso de um treinamento pesado...
    Speed:Mesmo depois de tudo,aquele cara é muito forte...
    Chamo Rune,Fire,Dark e Eletic.
    Speed:Quero que todos lutem comigo.
    Dark:HAHAHAHA!!!Fracota....
    Apareço na frente de Dark,dando uma joelhada no queixo dele.
    Speed:Não estou pra brincadeira,vamos lá!
    Viro Semi-Demon Speed.Rune e Fire lançam uma bola de energia de cada tipo,sendo destruídas por um Lightning Blast.Enquanto isso,Eletic me acerta um Shoryuken.Logo caio no chão de pé e dou um Losango Aberto Invertido em Eletic,depois troco socos com Dark.Dou uma cotovelada na cara dele,depois um Sword Kick.Concentro uma aura de ki em volta do corpo e voo pra cima,carregando um Canhão Final do Espírito.Rune,Fire,Dark e Eletic carregam esferas na frente das duas mãos.
    Speed:Vou mandar isso pro espaço...
    Lanço pra frente,e eles fazem o mesmo.Lanço um Lightning Blast atrás do golpe.
    Speed:Se quiser vencer o Draco,tenho que me superar!!!
    Viro Feral Speed e ponho mais poder.Os golpes explodem um no outro.
    Speed:Puf...Puf...
    Desço lá embaixo...
    Speed:Cadê eles???
    Eletic:Aqui!!
    Ele me chuta para frente,Rune me acerta um soco no queixo.Dark lança uma bola sombria e Fire cai em cima de mim com uma aura de fogo.
    Speed:Grr...
    Minha aura de ki aumenta,uso No Limiters e dou um forte soco na barriga de Eletic,um chute na barriga de Rune,uma cotovelada nas costas do Fire e uma joelhada na cabeça do Dark.Após acabar o efeito,todos caem no chão desmaiados.
    Speed:Puf...puf...puf...
    Vou me recuperar no tanque de novo,depois vou a Green Hill,vendo Tails Doll lutar com Draco.O boneco era jogado de um lado para o outro facilmente.
    TD:Sunshine...
    Speed:Até Tails Doll!!
    Apareço entre os dois.
    Draco:Você?Hum...Não vou te vencer agora...Guarde suas forças.
    Draco vai embora...
    Speed:Tails Doll...Quero revanche.
    Tails Doll:Sunshine...


    MAS EM???!! O QUE??!!NÃÃÃO...ACABOU!!!
    Nos vemos depois...

    Conteúdo patrocinado


    Treinos de EleticTheHedgehogX - Página 3 Empty Re: Treinos de EleticTheHedgehogX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:03 pm